-->

sexta-feira, 30 de março de 2012


Óculos de grau e agora?


Acho que para a maioria das meninas antigamente usar óculos de grau era bem complicado, muitas achavam um bicho de 7 cabeças, outras tinham vergonha, enfim, era bem complicado tratar de um assunto que se tratasse de óculos, eu por exemplo, sempre tive uma MEGA VERGONHA kk. Mas hoje em dia isso é tipo algo super normal, afinal agente tem muitas opções e cada modelo mais lindo que o outro, então resolvi fazer um post justamente pra mostrar alguns desse modelos que tão SUPER em moda!


Retangular:


  Esse com certeza é o mais fácil de achar em qualquer tipo de ótica, eles são super tradicionais, e é claro combinam com qualquer formato de rosto, eu particularmente gosto muito desses modelos. Além de ter várias opções  tanto de cor, quanto de material, o que na verdade vai depender do tipo que você procura.

Wayfarer:


  É todos nós sabemos que esse modelo já foi bastante usado e enfim ficou bastante marcado, mas não tenha medo de usar um, só não aposte em cores "Neons", porque realmente não fica muita legal usar esses tons pro dia-dia!

Redondo:


  Bom esse tipo não é MUITO MUITO utilizados hoje em dia, mas ainda existes casos da gente encontrar alguns modelos que sejam legais e estilosos!


  E por fim, ainda existem muitas garotas que usam óculos que tem muitas duvidas em relação a maquiagem então, resolvi mostra por meio desse tutorial que eu achei bem interessante, que mostra que mesmo usando óculos não impede nada que sua make fique tipo TUDO DE BOM!




Espero que gostem, Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário